way2themes

Resenha: Alone (2015)

Por: | 14:14 Deixe um comentário

Avaliação
Acho que nunca na história desse blog eu havia dado uma estrela antes, talvez até por não ter me atrevido a escrever sobre um que merecesse tanta estrela.

"Alone" é um lançamento de 2015 dirigido por Brushan Patel. O elenco é todo bonito e reluzente. Os indianos costumam se vestir bem mesmo, gente que tem grana. Mas assim, são muito bons em fazer tosqueira também. E eu tenho altos exemplos pra isso.

Este é um filme de terror com uma história meio americana, a bonitona da Sanjana tinha uma irmã chamada Anjana. E elas eram muito unidas, isso no sentido literal da palavra. Eram gêmeas siamesas, conforme foram crescendo começaram a se desentender (como todo irmão, sabe?) mas por causa do Kabir, o bombadinho. Aí ela decidiu que ia se separar da irmã, fizeram uma cirurgia, uma delas morreu e a outra ficou se sentindo culpada. Aí a mãe das duas ficou doente e ela teve que voltar pra cidade onde morava com a irmã morta, onde tem muita lembrança, objetos e assombração


Primeiro que, um filme desse não precisaria de duas horas de duração, sério mesmo. Noventa minutos de duração resolvia o problema FÁCIL. A história é meio interessante mas não tinha como ser tão mal executada quanto foi.

Gente, o Kabir canta no filme. Isso mesmo, tipo um musical. Está tudo meio assim de repente ele começa a cantar e os dois se exibirem e se beijarem. Tem cena musical o filme gente. Nunca senti tanta vergonha alheia na minha vida que nem agora. Eu não soube nem me expressar pra vocês terem uma ideia.

A fotografia do filme é bem legal. Acontece que, em alguns momentos de empolgação ou diálogo, a trilha sonora não tem absolutamente nexo nenhum com o que ta pegando. É tudo muito angustiante. É uma tristeza de duas horas que eu tive. Não dá medo o filme, dá tristeza. Tristeza de saber que quem tem dinheiro consegue expor qualquer merda ao público e chamar de filme, de cinema. Sobre Alone (2015), meus queridos: EVITEM.

0 comentários:

Postar um comentário