way2themes

5 Diretores e Atores que Fizeram Sucesso no Cinema

Por: | 15:04 Deixe um comentário
Da mesma forma como damos prioridade ao nosso favoritismo no cinema, muitas de nossas estrelas também o fazem. Grandes diretores têm seus vínculos por trás das telas, talentos com os quais tem preferência em trabalhar. Cinco diretores e seus atores fotografados pela Vanity Fair.

Lone Scherfig & Carey Mulligan
Lone dirigiu um dos filmes que deu grande reconhecimento a Mulligan, "Educação" (2009) onde interpreta a jovem Jenny Miller, pelo qual foi vencedora na categoria "Melhor Atriz Principal de Cinema" no BAFTA 2009, sendo também nomeada ao Oscar e ao Globo de Ouro.

Penélope Cruz & Pedro Almodóvar
Este destaque se deve, não por uma obra em específico ou só pela quantidade (e qualidade) de participações da bela Penélope nos filmes de Almodóvar, mas porque ele foi a inspiração para que a atriz decidisse seguir carreira nos cinemas. Depois de tantas rejeições em testes por ser nova, Penélope finalmente passou em um teste locaal com mais 300 concorrentes. Penélope e Almodóvar já fizeram cinco filmes juntos, "Carne Tremula" (1997), 'Tudo Sobre Minha Mãe" (1999),"Volver" (2006), "Abraços Partidos" (2009), "Os Amantes Passageiros" (2013) e o curta "A Vereador Antropófaga" (2009)

Quentin Tarantino & Christoph Waltz
Christoph esteve em seu primeiro filme com Tarantino em "Bastardos Inglórios" (2009), onde interpretou o Coronel Hans Landa, o papel lhe consagrou diversos prêmios, como de melhor ator no Festival de Cannes, melhor ator coadjuvante no Globo de Ouro, Screen Actors Guild, BAFTA e Oscar. Em 2012 esteve no papel de Dr. King Schultz em "Django Livre", um caçador de recompensas alemão, ao qual também foi agraciado com todos os prêmios de ator coadjuvante, incluindo Oscar, BAFTA e Globo de Ouro.
Ron Howard & Tom Hanks
Tom se juntou a Howard em 2006, na adaptação do Thriller de Dan Brown, "O Código da Vinci", desde então eles têm trabalhado juntos no que virá a se tornar a trilogia, junto de "Anjos e Demônios (2009)" e "Inferno" o qual já está sendo filmado. Howard recebeu o Framboesa de Ouro como pior diretor por "O Código da Vinci" em (2006).
Darren Aronofsky & Mickey Rourke
Depois de ter dado um tempo do cinema, Mickey Rourke retornou em 2008 ao lado de Darren Aronofsky, onde protagonizou "O Lutador" filme que lhe concedeu seu grande retorno com um BAFTA, Globo de Ouro e indicação ao Oscar como melhor ator.

0 comentários:

Postar um comentário