way2themes

MIB - Homens de Preto 3 (2012)

Por: | 23:54 Deixe um comentário
Avaliação

Me sinto velha em pensar que se passaram 15 desde que tivemos a oportunidade de conferir a primeira aventura alienígena de K e J. Neste terceiro filme o agente J precisa voltar no tempo para impedir que o alienígena Boris, o Animal cumpra com seu plano maligno de acabar com o agente K pelo qual foi aprisionado e recuperar seu braço arrancado. O que mais vale nessa viagem depois de toda a aventura e diversão são os segredos que vão mudar a amizade dos dois.

Primeiramente queria puxar muito o saco do Josh Brolin por ter interpretado tão bem o K mais jovem e comentar sobre a fisionomia a lá Tommy Lee Jones que não sei se outro ator teria feito melhor. Assisti o filme porque já gosto dos outros dois independente de ser só um filme de sessão da tarde. Assisti sem expectativas nenhuma e quando acabou fiquei me sentindo meio boba por ter gostado tanto.



Achei que a trilogia se formou de um jeito interessante ainda com erros visíveis de sequência. Coisa que me incomoda muito nos filmes mas porque eu sou chata mesmo. Como por exemplo, na cena em que o J (Will Smith) é enquadrado por policias e ele consegue colocar seus óculos escuros estando com as mãos para trás ou a cena em que um dos alienígenas está com a mão nas costas dos dois agentes e na cena seguinte está segurando nos braços deles, coisas chatas que a gente acaba reparando.

Ou eu estava vidrada demais pra não notar a previsibilidade ou o terceiro filme realmente teve um enredo legal, talvez  até melhor que os outros dois (ou não, eu ainda estou pensando qual é o melhor dos três, se o primeiro ou o terceiro filme). O filme cumpre aquilo que ele promete desde o primeiro, diversão e boas risadas. O cachorro Frank é quem fez muita falta nesse filme.

Who let the dogs out?
who?, who?, who?, who?


MIB - Homens de Preto 3 (Men In Black)
Direção: Barry Sonnenfeld
Elenco: Will Smith, Josh Brolin, Tommy Lee Jones

0 comentários:

Postar um comentário