way2themes

Uma Prova de Amor (2009)

Por: | 07:49 Deixe um comentário
Nessa parte eu admito que sou mais ignorante com filmes. Não gosto de estar assistindo nada que faça com que eu me sinta pressionada a dar valor à minha vida. No caso, esses filmes cujo o tema sejam "doenças terminais" ou deficientes. E a forma como fazem com que o sofrimento de uma forma forçada toque seu coração.

Acho que é por isso que eu estou escrevendo sobre esse filme. Ele não me deixou com nenhuma daquelas impressões, pelo contrário, me fez chorar feito uma criança. Não sei se pelo fato de não terem feito da menina com leucemia uma coitada ou se pelo fato de terem centrado mais no drama da irmã que só foi gerada para salvar a outra. Isso eu achei um tanto dramático, de uma forma positiva.

Cameron Diaz está maravilhosa nesse filme, gosto até dos filmes ruins que ela faz, de tanto que gosto dela (não que esse filme seja ruim). Abigail Breslin que é a pequena e adorável Miss Sunshine também me faz lembrar que a atual geração de jovens atores está a salvo e garantido por muitos anos.

Se você  não gosta de fazer o sensível na frente do papai e da mamãe então recomendo que assista sozinho com uma pipoca e alguns lenços. É um filme que te faz ver um lado diferente da vida sem que você se sinta obrigado a fazer isso.

Dirigido por Nick Cassavetes

0 comentários:

Postar um comentário