way2themes

10 Filmes Para Ver em Família

Por: | 14:20
Bom, galera, quem me conhece sabe que eu assisto todo tipo de filme, do mais bonitinho ao mais grotesco, escória do cinema. Hoje estou trazendo para vocês um TOP 10 filmes para ver com o papai, a mamãe, o irmãozinho de 10 anos, o cachorro, a vovó crente e as tias da universal.

10º - Azul é a Cor Mais Quente (2013)


Seguindo a lista irônica, este é dos filmes o mais leve que tem. Embora não seja tão leve assim. A sinopse se resume a uma adolescente que após ter relações sexuais com um rapaz e se sentir insatisfeita e entrando em crise por em algumas partes do filme já dar sua opção sexual como indefinida. Acaba se apaixonando à primeira vista pela moça de cabelos azuis da foto. Que honestamente, não tem como se apaixonar.

9º  - Vase de Noces (1975)
Este filme é pesado por conta de sua atmosfera sombria e a angústia que ele acaba transmitindo, que vai muito além da solidão do próprio personagem e o que ele faz. O filme contém cenas de zoofilia e coprofilia, tua tia crente vai adorar. Leia a análise do filme.
  
8° - Anticristo (2009) 

Esse é o filme, que de uma forma ou de outra você vai acabar chocando qualquer pessoa que sentar com você pra assisti-lo. Charlotte Gainsbourg não está só magnífica mas está desnorteada. E sua atuação nesse filme pode ter sido seu primeiro passo para Ninfomaníaca.

7° - O Império Dos Sentidos (1976)

A sinopse parece até romântica seguindo a ideia de um amor louco que não mede limites para alcançar o prazer. Mas não deixa claro a tamanha incredulidade do espectador ao assistir. E chega a ser assustador pensar que existem pessoas que seguem este ritmo de relação. Assista esse com a família toda no sofá

6° - A Centopeia Humana (2009)
Um cientista obcecado em fazer um experimento que nem esse da foto. E acaba conseguindo. Vou falar para vocês, quando li sobre o filme não tinha muita noção do que viria se tornar. Aparentemente a ligação dos três não é tão agonizante, quando não se vê o processo que ligou um ao outro e como vão funcionar. Um se alimentando dos excrementos do outro.

5° - Pink Flamingos (1972)
Meu querido John Waters conseguiu reunir com a maior naturalidade do mundo tudo de mais horrendo que existe em um só filme. Incesto, coprofilia. E tudo em si acaba sendo nojento só por ser no filme. Não tenho palavras para descrever, porque dos filmes desse universo bizarro este foi o primeiro que eu assisti.

4° - Nekromantik (1987)
Se assistir sozinho já é prejudicial para o psicológico. Imagina sua tia alienada de 50 anos assistindo isso do seu lado. O filme é voltado para um rapaz cujo trabalho é fazer remoção de cadáveres de vias públicas. E que você acaba já estranhando quando ele leva um deles para sua namorada que também é chegada numa necrofilia. Juntos eles formam um triângulo amoroso. E você vai acabar pirando com os conflitos em que os personagens acabam se envolvendo.

3º - Holocausto Canibal
Acredito que pelo nome do filme você já tenha uma certa ideia do que te espera como expectador. A violência é brutal, explícita e exagerada. É um filme voltado para um público mais reservado. E acho até difícil você encontrá-lo passando ainda que na TV à cabo. Mas chame os parentes. Se aconchegue e manda ver.

2º - Saló: Os 120 Dias de Sodoma (1975)





Esse é um filme que consegue misturar incesto, pedofilia, coprofilia e tudo de mais repulsivo que você pode imaginar no mundo do cinema. Mas se tratando do tema, este filme pode sim ser considerado uma obra de arte. Mas espere de tudo dele. Inclusive, sua mãe vai adorar.

1° - A Serbian Film (2010)
É difícil quando o pouco de humanidade que você tem se coloca à frente da compreensão de uma obra cinematográfica e já o faz odiá-la logo de cara sem nenhuma hesitação. Muita gente não conseguiu terminar de ver esse filme. E nem mesmo começa-lo. Mas a verdade é que ele é muito amor e merece até uma pipoquinha para acompanhar.

Já assistiu filmes piores do que estes e que mereciam estar aqui? Deixe seus comentários e compartilhe comigo a experiência de ter visto quaisquer que sejam estes filmes.