way2themes

5 Grandes Canais do Youtube

Por: | 03:38
Como algumas pessoas sabem, não sou alguém difícil de divertir, na verdade me interesso por qualquer coisa muito fácil. E como nunca é tarde descobrir que a internet vai além de Facebook, Twitter vou indicar alguns canais do Youtube que gosto bastante. E alguns que acompanho há algum tempo. Lembrando que você não é obrigado(a) a gostar ou achar graça em nada aqui. Você pode conhecer todos os canais e gostar ou odiar, como também pode não conhecer e gostar ou não.
5 - Cia. Barbixas de Humor
Barbixas é um canal voltado para Stand Up alternativo na base do improviso. Os membros são Daniel, Elídio e Anderson. Para cada apresentação eles trazem convidados especiais, neste já tivemos Fábio Porchat, Edú Nunes, Marco Luque, Rafinha Bastos, Marcelo Tas, Gustavo Miranda, Fábio Rabin entre outros. Eles interagem com a platéia solicitando sugestões de gêneros e ideias para dar início ao a encenação. Já faz mais ou menos uns dois anos que acompanho este canal e recomendo. Vídeo recomendado: Troca #28.

4 - Irmãos Piologo
Todo mundo já deve ter pelo menos ouvido falar no Mundo Canibal, pois bem, Irmãos Piologo é o novo canal dos criadores do Mundo Canibal, aquele que tinha o pastor metralhadora, a Donizete e etc... Agora além de darem as caras, também falam de videogames, fazem viagens e sorteios. Acompanho o canal porque para mim é essencial o ParTOBA, isso desde sempre. Vídeo Recomendado: ParTOBA 19.

3 - 5 Alguma Coisa
5 Alguma Coisa apresenta 5 situações por tema em desenho. O canal é apresentado por Mederi Corumbá e Leonardo Amaral, também responsáveis pelo Vlog Galo Frito. Os vídeos são interessantes e não possuem mais de 2 minutos. É bem legal. Vídeo Recomendado:  5 Benefícios de Casar Com um Zumbi.

2 - Porta dos Fundos
O Porta dos Fundos além de possuir um bom elenco em peso, como Fábio Porchat, Gregório Duvivier, Clarice Falcão, Antonio Pedro Tabet entre outros. Também possuem um humor sofisticado e que te coloca em situações comuns mas de formas diferentes. É um tipo humor inteligente e dá pra se divertir bastante. Vídeo recomendado: Sobre a Mesa.

1 - Jovem Nerd Como o nome já diz Jovem Nerd, o foco principal é a nerdice. Jovem Nerd junto de Azaghal costumam falar sobre diversos assuntos, games, filmes, música. Inclusive, dentre qualquer vídeo, principalmente gameplay eles fazem diversas, inúmeras, incontáveis referências, tanto cinematográficas quanto à qualquer outro gênero. Então pra quem não conhece, vale a pena dar uma conferida. Vídeo Recomendado: O Melhor de 100 NerdPlayers.
Curtiu os canais? Já conhecia? Odiou? Está faltando algum? Manda aqui nos comentários pra gente discutir.